TENDÊNCIA: VESTIDO + T-SHIRT

HEEY GALERAA!!!

Se é tendencia tenho que compartilhar com vocês, principalmente quando sai direto das passarelas para as ruas! Entre outras tendencias que apareceram no NYFW que quero compartilhar com vocês uma delas é a T-shirt com vestido, parece estranho, mas não é, se saber como usar as duas peças vocês irão amar a trend!62279f3c11295b11709e93bf6fc671d9A primeira pessoa que vi usando esse duo, foi a blogueira Camila Coelho,  do blog Super Vaidosa, tenho que confessar que achei estranho na primeira vez que vi, mas depois fui pesquisando e comecei a AMAR essa trend!8c1518285cb4ec0d674a6a88cf8a5a0dO mais legal dessa tendencia é que você pode usar tanto no verão quanto no inverno!olha só algumas inspirações e dicas super legais que separei para mostrar pra vocês, que são,mds, muito lindas, que da vontade de usar agora mesmo!ahhahaahPicMonkey Collage.jpgNo inverno pode usar uma blusa manga longa ou até de gola alta também, a cor da blusa pode ser da sua preferencia, podendo optar em usar uma de cor preta ou branca, pra realçar o vestido que pode ser estampado, jeans ou cor unica. Pra não deixar as pernas de fora e passar frio, opte por meias calças, pode ser preta!hahha lembrando que você usa a roupa que quiser e do jeito que quiser, só estou dando minha opinião do que acho que fica mais legal e fashionista!Okblog-de-moda-vestido-em-cima-blusa-sobreposição-inverno.jpgNo verão, vai com TUDOO, haaha pode usar uma t-shirt branquinha ou preta se quiser ficar com um look mais básico, maaass se optar por um bem chamativo e colorido, abuse das estampas das t-shirt que vai ficar maraaa!Na minha opinião acho lindo usar de varias maneiras, pois fica um look diferente, não igual de todo mundo!ed8f18a96476f9ecfc19c90f5f429fd5

 

Publicado em: MODA

Um comentário sobre “TENDÊNCIA: VESTIDO + T-SHIRT

  1. André Hottër disse:

    Estou buscando novos blogs que falem de moda aqui no WordPress e estou feliz de conhecer ser espaço!
    Parabéns! Blog super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas da blogosfera… assim vou aumentando minha rede, e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtir

Deixe um comentário

