UNHA: TOP 10 ESMALTES NUDES

Heyyy galerinhaa! Como vocês estão? hahaha

Hoje é dia de fazer as unhas para algumas aí, não é ?? E eu como sou a louca do esmalte e de fazer as unhas, vou fazer este post especialmente para vocês, sérioo, as vezes a minha mãe até me xinga por que fico mudando varias vezes de cor de esmalte  ou fico retocando durante a semana, pois não gosto que minha unha fique com aquelas partezinhas descascando. haha

As minhas cores favoritas do momento são os nudes  e também aquelas cores candy, sérioo eu amo cores assim, mas hoje vou mostrar mesmo as cores nudes, e também os esmaltes que estou desejando no momento.ok.Rsrs

1- Risque- Lágrimas de vênus

39e361_f01384f895324ba98ce187a9874aaa50

2- Risque- Ouro nude

174e6fd48ff2595fe81e5fc018fa0242

3- Impala nude classico

20130806-233028

4- Risque – Bali

beauty-stop-blog-bruna-reis-esmalte-unha-da-semana-bali-risque-nude

5- Risque Caio Milão

ciao-milao-risque

6- Vult Sapatilha de ponta

esmalte sapatilha de ponta vult

6- Risque Joia das águas

joia-das-aguas-4-foto

7- Risque Fotos que Adoro

risque-colecionistas-fotos-que-eu-adoro

8- Studio 35- Pausa para feminices – siren

1-siren-esmalte-pausa-para-feminices 9-Studio 35- Pausa para feminices hermione

esmalte-pausa-para-feminices-hermione

10- Studio 35- Cairo

cairo-2B6-2Bassinado

Eai gostaram das dicas de esmaltes nudes?? Me contem nos comentários se gostam dessas cores,ok Espero muito que tenham gostado do post de hoje.

XoXoO

Instagram: https://www.instagram.com/estilothauu/
Twitter: https://twitter.com/EstiloThauu
Facebook: https://pt-br.facebook.com/estilothauu
SnapChat: heythauu

Um comentário sobre “UNHA: TOP 10 ESMALTES NUDES

Deixe um comentário

