TENDÊNCIA CAMISETÃO/ CAMISETA VESTIDO!

Heyy galeraa, vocês estão ligadas nas trends que está rolando por aí? Não? Então hoje venho dar uma dica super legal para você usar da maneira que quiser, que é as camiseta vestido, o famoso camisetão, é super despojado para usar no dia a dia, eu simplesmente amei essa trend e hoje vou dar algumas dicas de como usar e de alguns looks para se inspirarem.

PicMonkey CollageEsse look da Ariana Grande é super legal e claro que da para se inspirar no look dela, da para substituir esse camisetão por algum listrado, estampado ou com aqueles com numeros. Os looks ficam mais fáceis quando temos uma peça que vale como duas, mas no caso se preferir usar um shorts com o camisetão, pode também.

Há vários outros itens que pode ser usado como acessórios, como por exemplo usar com uma camisa jeans  amarrada na cintura como na segunda imagem, é uma ótima ideia, pois se no final do dia ficar friozinho, ou se estiver em algum ambiente que o ar condicionado estiver muito frio da para usar a camisa. Nós pés pode  usar o que preferir, bota, sandália, mas tênis branco é o meu preferido, acho que cairia muito bem.

 

E aí, gostaram das dicas de hoje? E dessa trend? Eu amei, estou louca para comprar um camisetão pra mim. Espero muito que tenham gostado do post! Haaa e não se esqueçam de se inscrever no meu canal no YouTube!Ok

XoXoO

Deixe um comentário