COPOS FOFOS ! IN LOVE <3

heyheyy

Galera acho que todo mundo gosta de tomar sucos naturais, tipo aqueles que fazem com couves, cenouras,beterrabas,pepino,limão,maça laranja, manga entre outros sucos e principalmente água, por exemplo na escola para não levar aquelas garrafinhas normais. Os copos além de não ser um copo “digamos que” normal é um copo grande de acrílico com desenhos fofos.Untitled.jpgTodos esses copos acima são da loja Imaginarium, tem a loja online e tem lojas fixas também outra loja que sei que vende online é a uatt que tem várias coisas de decorações legais. O legal é que tem vários tipos de copos por exemplo o azul “Agua me faz bem” ele é de um litro, imagina o tamanho da duas mãos mais ou menos,hahha amo esses copos diferentes, agora uma caneca copo? já pensou haha olha só então como são fofasUntitled.jpgParece ser um poco estranha essas canecas copos para algumas pessoas, por exemplo quando eu comprei a minha que é a “Enjoy Life”, meus irmãos ficaram dizendo que parece aqueles potes de colocar pepinos ou coisas em conserva, ou até mesmo para shop(aqueles de cerveja)hahah. Mas eu achei muito legal e não só para tomar água, eu vi que da para fazer sabe aqueles bolo no pode então fica super legal.

Há outros tipos de copos fofos tipo os térmicos mas vamos deixar para outro post,ok. Agora quero saber a opinião de vocês se gostam desses copos.Espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo e até o próximo post.

XoXoO

Deixe um comentário

