DECORAÇÃO MESINHA DE ESTUDO!

Olá pessoal!

Para quem gosta de ter uma mesinha para estudos com potinhos fofos cheios de lápis e canetas de tudo que é tipo, hoje o post é sobre isso, de dicas, maneiras e inspirações de como deixar o seu cantinho de estudos do seu jeito e além disso bonito.

As opções são várias, tipo se você é daquelas que prefere algo mais simples para ter bastante espaço para estudar ou se prefere uma mesinha mais enfeitada com várias decorações. Separei algumas opções de imagens do Pinterest (amoo, quem não tem esse app baixem, sério vão amarr), tipo são várias imagens que se botar lá para procurar escrivaninha ou mesa de estudo, no caso palavras chaves,você encontra várias estilos diferentes e pode selecionar imagens e ver o que gostou mais e que não gostou.

As escrivaninhas como a da 2° imagem ou aquelas tabuas que pode comprar pela internet, tipo aquelas de demolição, estão super em alta e são super legais, da um toque diferente para o quarto, deixando-o com um ar de estilo vintage,entenderam hahaa. Tem algumas que tem pesinhos e outras que não, por exemplo a que não tem os pesinhos são super interessantes, sabe o porque? Por que se você tiver aqueles criados mudos em casa e não sabe onde pôr, então é aí que vai pôr, pois vai ficar vazio em baixo daquela tabua, então é só deixar um espaço para a cadeira e pronto.

Untitled.jpgHá várias decorações legais para por tanto em cima da escrivaninha quanto na parede, por exemplo por um quadro com alguma frase ou desenho em cima da escrivaninha, outra dica legal é por esses nichos ou prateleiras acima da escrivaninha, e depois vai da sua preferencia e criatividade em decorar. Gosto muito das decorações tipo de cidades, torre Eiffel de Paris, Estatua da Liberdade de New York, cabine telefônica de Londres entre outras.escrivaninha-em-l-1.jpgEscrivaninhas mais básicas são normalmente as mais usadas, pois são fáceis de encontrar e tem várias opções, com gaveta ou sem gaveta, se preferir mandar fazer até pode só que as vezes sai mais caro do que comprar na loja,mas claro vai da sua preferência e de como quer a escrivaninha, pois as vezes que tem algo que precisa e não tem,ou vise versa.

Untitled.jpgNa minha opinião prefiro as escrivaninhas mais diferentes, estilo vintage, sério, acho que da um toque diferente para o quarto e qualquer ambiente que está sem ou com decoração.É uma opção boa para quem esta pretendendo mandar fazer uma escrivaninha.Eu gostei de todas essas inspirações de escrivaninhas, é uma mais linda do que a outra.

Espero muito que tenham gostado deste post de hoje, dessas dicas de escrivaninha e também de decoração.Me contem nos comentários qual mais gostou,Ok.

XoXoO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário