DIY + MANEIRAS LEGAIS DE TIRAR FOTOS COM O CELULAR!

HEYY

Galera aposto que todo mundo aí ama tirar uma selfie ou pedir para uma amiga tirar uma para você,né? Eu estava dando uma olhadinha sobre coisas de fotografia e vi vários videos legais e DIY, e pensei que seria uma ótima ideia para fazer um post sobre o assunto, já que hoje em dia as pessoas querem sempre tentar tirar uma foto bem criativa.Eu achei vários videos que sinceramente são muito criativos com as fotos, sério, tipo sério messmooo!

O primeiro é um canal que sei lá da onde é (cidade ou estado), chamado de COOPH eles mostram alguns DIY, desde suporte para o celular de cartolina (eu acho que é de algum material mais forte,hahah) até de dicas de como deixar a foto com efeito bem legal!Abaixo alguns videos que mais gostei!

Suporte para por o celular!PicMonkey Collage.jpg

O próximo canal também não sei de onde eles são, mas eles tem alguns truques muito legais e mesmo não entendo a língua deles já da para perceber que são bem engraçados.E claro, vale muito a pena dar uma passadinha no canal deles no Youtube chamado DigitalRev Tv . Abaixo alguns videos que mais gostei.

Esses dois canais foram meus favoritos, mas eu separei outros videos bem legais e criativos para vocês,não só de como tirar fotos super hiper mega criativa haha, mas sim DIY de fotografia, tipo decorar o quarto com as suas fotos, claro que postei apenas alguns mas sabe como é o youtube há vários outros videos sobre fotografia.

Eaí gostaram desses videos, achei-os super criativos e quero tentar fazer algumas desses técnicas, quero saber de vocês ai do outro lado da tela o que acharam das dicas do post?comentem aí nos comentários.Sério, acho que todo mundo aí gosta pelo menos 1% de fotografia, assim como eu ahah.

XoXoO

 

Deixe um comentário

