MATERIAIS ESCOLARES 2016 – Back to school

 

Eaí, alguns de vocês já deve ter comprado o material escolar ou começado a estudar!Eu ainda não comecei, minhas aulas começam no dia 29 e claro, já comprei meu material,sério acho que a melhor parte pra todos que estudam. Como faltam ainda uma semana, então vai ter post de voltas as aulas, tipo varias dicas todos os dias para vocês e se quiserem mandar dicas de posts sintam-se a vontade,curtem, comentem e compartilham bastante,Ok.

Eu sempre usei cadernos até agora, exceto uma vez que comprei um fichário para mim só que faz um tempinho já, então este ano resolvi comprar um de novo para mim. Quando era mais nova sempre queria um da Jolie sériooo, acho que toda menina tinha o pensamento de ter um, mas era muito caro em compensação que esta agora. O fichário que comprei é da Jolie, ele ainda é o mais básico que encontrei, pois muitos deles são muito carregados e não era isso que estava procurando.

20160222_112303PicMonkey Collage.jpgSe quiserem que eu faça um post só sobre fichário, posso fazer com o maior pra vocês, até porque acho que muitas meninas acabam não comprando pelo fato de ele acabar rasgando as folhas, mas sempre tem um jeitinho para isso não acontecer!

Onbongo-Mochila-Onbongo-Board-Multicolorida-1216-6820821-1-zoom

Esta imagem eu peguei da internet, mas a minha mochila é igualzinha,Ok

Mochila, ano passado eu tinha comprado uma da marca Onbongo, aí este ano resolvi usar ela de novo e dai ano que vem eu compro outra para mim. Na minha opinião a minha mochila é boa, ela tem apenas dois bolsos, o maior e um menor.Porem ela tem uma proteção em baixo que é muito fina e acabou rasgando mesmo eu cuidando o ano inteiro.

20160222_112607O resto dos meus materiais escolares esta na imagem que deixei abaixo, são os materiais básicos, caneta azul,preta e vermelha, lápis de escrever, borracha, cola, caneta marca texto,post it, corretivo e estojo, os lápis de cor e caneta permanente para fazer cartaz vou deixar em casa, pois esses tipos de materiais se empresta, ou estragam, perdem, ou não devolvem principalmente a caneta permanente. Na  imagem abaixo, são os cadernos que irei usar também, pois não quero deixar todas as matérias só no fichário.

20160222_112756Espero muito que tenham gostado do post, e me contem se vocês preferem cadernos ou fichário!Eu fiz o post sobre os materiais escolares, mas pretendendo fazer um vídeo mostrando tudo direitinho, o que acham? Me contem nos comentários, curtão e compartilham o post,Ok.

XoXoO

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

