DECOR: O QUE PÔR NOS NICHOS?

Galera quem aí ama nichos? Por mim teria vários no meu quarto mas só tenho 2 daqueles mais compridos, os retangulares, então neste post vou mostrar para vocês o que eu boto de decoração e dar dicas também do que por nos nichos.

Untitled.jpg

Vamos começar com as dicas, os nichos são muito legais pelo fato de que se você tem alguma parede sobrando aí no seu quarto ou até mesmo em outro cômodo da sua casa, pode por, pois é uma opção ótima, a menos que queira por um quadro ou alguma outra decoração. Digamos que você seja uma louca por objetos fofos, que não pode ver um que já vai comprando e quando ver não tem nem espaço mais para por, então aí que entra os nichos.

PicMonkey Collage3.jpg

Os nichos podem váriar de cor, tamanho e formato, na minha opinião os que são mais bonitos são os de cores estilo candy, sabe, rosa fraquinho, azul fraquinho, amarelo fraquinho e branco(claro que não podia faltar), fica lindo, pode parecer que essas cores são mais para quartos de bebê, mas não. Os tamanhos vão depender de você e do espaço que tem, e o formato, se quer um retangular, ou seja mais comprido tipo os meus (vai estar no final do post a foto), quadrados  ou até mesmo redondos, pode parecer estranho mais já vi imagens e o ambiente fica com uma cara de sofisticada. fiquem apaixonada.

PicMonkey Collage.jpgPicMonkey Collage2

As decorações pode ser mais simples ou mais sofisticadas. Os livros se formam numa ótima opção para (depois que ler) por de decoração, o mais legal é quando se tem uma coleção completa de algum livro, tipo Harry Potter,separar um nicho,se sobrar espaço no nicho pode por exemplo, aquelas varinhas ou algo de decoração que seja( no caso) de Harry Potter, fica lindo. Os nichos quadrados, você alem de por livros pode por também apenas um ursinho ou algo único, tipo a primeira letra do seu nome,e não fica sem graça, como muitas pessoas acham,eu ao menos acho que fica super legal.PicMonkey Collage1.jpg

Outras opicoes de decoração, são os portas retrato, as câmeras fotográficas, tipo aquelas Polaroid, sabe? Fica muita legal, principalmente se deixar algumas, ( não tantas) fotos em baixo da câmera. E se você é daquelas que ama viajar ou viaja muito e acaba comprando várias canecas ou objetos da cidade, fica super lindoo, colocá-los de decoração.o
PicMonkey Collage5.jpgTem vários lugares para comprar nichos, como Leroy Merlim, Lojas Taqi, MagazineLuiza entre outras lojas que tem de vários modelos e cores. Mas se preferir assim como eu, mandar fazer, o custo é bem mais em conta, pois você pode mandar fazer do jeitinho e da cor que quiser. Tem uma outra forma também de economizar, se não quiser gastar muito, que é, aqueles caixotes que geralmente os é vendido uva (caixotes de feira), sabe? então, se lixar e pintar tipo amarelo, rosa, azul, da cor que preferir, fica lindo e as vezes pode conseguir até de graça os caixotes.

Eu tenho no meu quarto dois daqueles retangulares, e são muito bons para por livros e decorações, no meu eu pôs livros, xícara fofa, por retrato, e em cima, de um botei dois ursinhos que tenho, e achei que ficou bem legal.

20160123_184451.jpg

EaÍ, o que acharam das dicas e inspirações deste post? Se quiserem mais posts assim, ou mandar sugestões de post sobre decoração ou qualquer outra coisa, comentem aí! Ok curtem,comentem e compartilhem!

XoXoO

4 comentários sobre “DECOR: O QUE PÔR NOS NICHOS?

Deixe um comentário

