TENDÊNCIA BOXER BRAIDS!

Hey Galera!

Já virou febre entre as famosas usar essa trend super legal. Eu particularmente amo tranças, como a de espinha de peixe, embutida (tanto pra fora quanto dentro ), e várias outros tipos, há e para quem lembra eu já fiz post aqui no blog sobre as tranças (clique Aqui).Me apaixonou mais ainda quando vi varias fotos no pinterest

Untitled2.jpgEssa trend não é tão nova quanto parece, pois esse tipo de tranca geralmente as boxeadoras usam, vocês já não perceberam que várias dessas atletas usam, então, acredito que veio dai essa tendência.unnamedO legal de usar na academia é que nós suamos muito, então da pra variar, não só usando o rabo de cavalo como de costume, mas sim usar uma trança assim.ce1dea462d82fdbb9a39576fb1923985.jpgCom acabamento esportivo várias famosas como, Kim Kardashian, Khloe Kardashian, Kylie Jenner, Selena Gomez  aderiram a trança e achei muito legal, pois mostraram que não precisa ser usada apenas na academia, mas também no dia a dia, e fica com um toque super sofisticado.Untitled3Untitled4

Vai da sua preferencia fazer a trança para dentro ou para fora, e uma outra dica é que se preferir fazer um coque ou fazer a trança até a metade e fazer um rabo de cavalo, fica lindo.PicMonkey Collage2970bc5ec9745abc72bb7998b21e22d1.jpg

É uma ideia super cool, que da para usar de varias maneiras e da para usar no dia a dia, na academia ou em qualquer lugar que quiser. Eu achei uma trend super legal pois eu amo tranças,e  vou tentar fazer em mim e depois conto pra vocês.

Eaí, gostaram dessa tendência ? Me contem!!

XoXoO

8 comentários sobre “TENDÊNCIA BOXER BRAIDS!

  1. Nicole disse:

    Achei lindo, principalmente as da última foto! Pena que meu cabelo é bem fininho e eu tenho pouco cabelo, então tranças praticamente nem aparecem :/ Mas um dia eu vou comprar apliques *sonho* e sair fazendo todas as tranças do planeta.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

