TENDÊNCIA TÊNIS BRANCO!!!IN LOVE <3

Heyy Galerinhaa!!!

Hoje  venho falar de uma tendência que estou amando e está bombando na internet, vejo vários looks com tênis branco no instagram, em blogs que acompanho, em tudo e estou apaixonada. Tem de vários tipos e marcas, os preços são muito bons, dependendo da marca, claro, vai de seu estilo, dos mais simples como os da AllStars ou um tipo da Adidas, que os preços sobem um pouco.

Untitled.jpg

Os looks com calças tanto jeans quanto legues fica lindo, e fica um ótimo look para o dia a dia, pra ir no mercado, para quem for viajar, ou até mesmo num passeio qualquer.Eu amo esses tipos de looks que são confortáveis, e quem não ama?

Galera, como não amar looks com tênis Branco? Na imagem abaixo separei alguns modelitos usando vestidos, saias e o item principal que é o tênis Branco. Os looks de vestido com o tênis Branco ficam super cool e despojados ao mesmo tempo. AMO,  QUERO UM TÊNIS BRANCO JÁ ,haha!

Untitled.jpgAs blogueiras como Camila Coelho, Nah Cardoso postam em seus blogs vários looks super legais, acompanho a bastante tempo tanto a Cami quanto a Nah e sempre estou lá fusando no insta delas procurando inspirações de looks e também da para se inspirar nos looks das celebridades com Taylor Swift, Gigi Hadid, Kendall Jenner, Taylor principalmente sempre usa esses estilos de tênis ou em vez dos brancos, os coloridos.

PicMonkey Collage-vert.jpg

Neste post mostrei algumas inspirações de com o que usar com tênis branco, mostrei apenas com vestidos, saias e calças, mas da para usar com TUDO,(menos vestido de festa, mas claro, acho que depende do vestido,né?) sério, estou pirando aqui por que quero um logo pra mim.

* Uma dica legal é optar por tênis (branco) arredondados na parte da frente e usar com meias que não aparem, aquelas pitocas,sabe? ou se preferir use sem meia mesmo! rs

Outra dica importante é que a tendencia é o tênis branco, sempre limpinho, pois é justamente essa a ideia que a tendência passa, e deem a preferencia para o tenis branco de couro liso, pois tende não sujar tanto quanto um de lona, nylon e camurça.

Heyy Galera gostaram dessa trend super cool e que eu particularmente amei e como disse acima, QUERO UM AGORAA!!! Espero muito que tenham gostado do post de hoje.BejoBejo

XoXoO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s