3 MANEIRAS DE FAZER O COQUE HALF BUN!

HEYY Galerinha!

Galerinha, no post de hoje venho anunciar para vocês que eu montei um canal no youtube e já publiquei um vídeo lá, sobre algo que já fiz post aqui no blog, que é sobre o coque Half Bun ( aqui) que eu amoo pelo fato de ser bem despojado, então no vídeo estou mostrando 3 maneiras, mas no final do vídeo tem mais uma, que fiz rapidinho para mostrar para vocês!

O video não ficou com uma qualidade boa, pois gravei com meu celular, Ok! Espero muito que gostem, curtam aí o vídeo e se inscrevam no meu canal.

 

Eaí, gostaram do video, comentem aqui em baixo se gostaram ou não e deixem também dicas de videos, Ok! BejoBejo

XoXoO

Deixe um comentário

