HALLOWEEN- INSPIRE-SE,CELEBS, LOOKS, CABELOS, MAQUIAGENS E DECORAÇÕES !

HEY Galeraney, como Ôces tão?

Galera, desde terça-feira não postei nada aqui no blog por que estava querendo fazer 4 posts em um, falando sobre decoração, make, look, cabelo para o Halloween, achei que iria ficar bem mais legal fazer assim do que dividir por categoria tipo decoração na quarta, make na quinta, cabelo na sexta, mas enfim, vamos logo para o post por que tem bastante coisas para mostrar para vocês!

Vamos começar falando sobre a decoração, eu acho muito legal decorar casas, para o Halloween, aqui no Brasil as festas estão ganhando cada vez mais força. As festas geralmente é feito nas escolas para gincana ou algo parecido. As festas, o Halloween é comemorado no dia 31 de Outubro, (para quem não sabe, mas duvido muito que alguém não saiba)ocasião bem legal e divertida para reunir amigos, família, papagaios e cachorros! rsrs

As decorações varia de acordo com sua preferencia , desde as simples até as mais elaboradas e assustadoras! Peguei varias dicas de DIY para mostrar para vocês, até por que as mais simples, são as mais legais!rsrs

page-vert

Foto: handmadecharlotte

A primeira dica é você pegar um galho de arvore seco, que não tem nenhuma florzinha ou folha, põe num vidro bem legal (tipo o da foto acima) e depois faça lanternas de abobora feitas de papel, feitas daquelas dobraduras, mais conhecidas como origami. No site handmadecharlotte que encontrei na internet além de dar todas as dicas também tem várias outras super legais!

luminaria-de-barbante-diy-tutorial (1)

Foto: KeepCalmDIY

Minha segunda dica é fazer essa luminária com barbante, claro, na foto ta com barbante cor crua ou branca, mas da para fazer com preta, laranja e roxa, fica super legal e em vez de por uma lâmpada da para por aqueles pisca-pisca que geralmente usamos no Natal. Estou fazendo pela primeira vez uma dessas para por de decoração no meu quarto, fiz ela com cor laranja, e quando ficar pronta e se der certo vou mostrar aqui no blog como fiz, Ok!

page-vertEssa dica eu mesma que fiz ( até por que a foto não ficou muito boa mais da para ver o que é, né?), são várias folhas com cores preta,laranja e roxa para por de decoração no quarto, fica super legal e vamos ao mini passo a passo.

Primeiro pegue na internet um molde de folhas ou pode ser de morcegos, abobora, bruxa ou do que você quiser, imprima e põe em cima do EVA, que foi o material que usei. Recorte todas as tuas folhas. Peque um barbante e vá colando, mas intercalando para não ficar repetida a cor e desenho. Pronto? Agora pode por onde quiser.

Super fácil né?

Vamos para uma das partes que mais gosto! Os looks!

Meninas e meninos não preciso nem falar das opções de fantasias que da para ser usada nas festas de Halloween, chapeuzinho vermelho, bruxa, enfermeira, noiva, loira do banheiro, zumbi, pânico, e muitas outras. Pode optar também em fazer uma fantasia original sua, e poderá botar nome nela, quem sabe vira febre entre as celebs? Já penso!page23145-vert

Os cabelos e as makes são muito legais, eu adoro. Tem uma mais criativa do que a outra. O que eu acho mais legal é na hora que você assusta as pessoas, adoro assustar os outros, fico atrás da porta, num espaço escuro que ninguém possa me ver e assusto elas, agora imagina com essas makes e cabelos. OMG!!!page111-vert

Espero muito que tenham gostado do post de hoje!!!!

XOXO

Anúncios

Um comentário sobre “HALLOWEEN- INSPIRE-SE,CELEBS, LOOKS, CABELOS, MAQUIAGENS E DECORAÇÕES !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s