WISHLIST DE ANIVERSÁRIO/LIVROS! <3

Heyyyy, Como vocês estão galera??!

Pra quem não sabe, meu aniversário é agora em setembro dia 25.Completo 15 anos, sim, mas não vou fazer festa, pois na minha opinião, acho que é muito dinheiro desperdiçado em uma só noite.E também que poderei fazer muito mais com essa grana!(o que acham?)

Então, decidi mostrar minha lista de coisinhas estou desejando muito,( #FICAADICA se alguem quiser me dar algo de presente, Ok…rsrs) Eu separei coisas baratinhas, não quis por coisas caras, por que acho que não há essa necessidade!

Na verdade acho que essa wishlist é mais de livros, por que estou numa vibe, que estou querendo ler bastante livros, e até comprar nichos para pôr-os, que fica bem bonitinho, né?rsUntitled

OBS: Como vocês perceberam eu amo os livros da Paula Pimenta, eu já estou lendo o segunda livro de  Minha Vida fora de Série, mas ele é da minha cunhada, não resisti e tive que pedir emprestado (ela tem as 3 temporadas).

#1- Os 4 livros de Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta

#2- As 3 temporadas do livro Minha Vida Fora de Série da Paula Pimenta

#3- Esse livro é o que eu mais estou querendo, por que esse livro é edição unica, e só há mais 3 livros na Saraiva (que é a loja que vende).Livro Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta Volume Único.

#4- Os livros da Bruna Vieira , o Depois dos Quinze e De Volta aos Quinze.

#5- O livro Um Ano Inesquecível de Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Talita Rebouças.

#6- Livro Jardim Secreto de Johanna Basford.

A minha listinha de itens que estou desejando é essa galera!|Nem tem tanto livro assim, rsrsrs.

Então gostaram do post de hoje?Aposto que vocês também estão querendo esses livros assim como eu,né? Bjxx   tchauu

2 comentários sobre “WISHLIST DE ANIVERSÁRIO/LIVROS! <3

  1. Nicole disse:

    Muito legal! Concordo que festa de 15 anos é um desperdício. Quando eu fiz 15 eu comemorei de jeito bem simples e fui viajar! Gastei menos dinheiro que numa festa e a diversão durou vários dias 🙂 Ler é tudo de bom, se você é alguém com vários livros na sua lista de presentes de aniversário, eu já gosto de você haha!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

