INSPIRE-SE: LOOKS TAYLOR SWIFT!

Olá pessoal!!!

Os looks que mais gosto e os que mais me inspira, com certeza é da diva Taylor Swift, desde os do dia a dia, até os de eventos importantes como; Grammy e Billboard. Taylor arrasaaa! Sempre quando estou no meu feed do instagram, ou até mesmo quando doou um olhadinha lá no insta da Taylor, me impressiono com os looks dos shows da cantora.É um mais lindo do que outro!

11375783_1677840949117179_1890209398_n

Foto: Instagram da Taylor!

Os looks que Taylor usa no dia a dia são bafoo mesmo, e não é por ela ser magra que não fica bonito nas meninas que não são tao magras assim(entenderam?), eu não sou super magra como ela, mas acho que eu ficaria legal com um dos looks dela,rsrs, (fotinhas aki em baixo).UntitledÓculos, chapéu, bolsa e salto alto sempre estão, claro, nos looks da cantora e compositora, obvio que não pode faltar, apesar de contas, acessórios como estes que Taylor usa são lindos!ts1Untitledts3Curiosidades sobre Taylor Swift;

Taylor Alison Swift (seu nome completo), conhecida mundialmente como Taylor Swift,mas muitas pessoas à conhecem também como Princesa do Country. Nasceu nos EUA, na Pensilvânia, em 13 de dezembro do ano de 1989 (25 anos).Cantora, compositora, produtora musical, atriz norte-americana e instrumentista. Seu último álbum foi o 1989, ano em que Taylor nasceu, teve mais de 1,2 milhões de cópias vendidas na primeira semana de lançamento!Uauuu, sem dúvidas Taylor está na minha listinha de cantores(as) preferidas!!!!

Eaí, gostaram do post de hoje?Dos looks da Taylor?Vocês gostam das musicas da Princesa do Country, deixem aki nos comentários as suas musicas preferidas? Mandem sugestões de posts aqui nos comentários, Ok?

Um comentário sobre “INSPIRE-SE: LOOKS TAYLOR SWIFT!

Deixe um comentário

