O QUE VOCÊ FARIA EM UM DIA CHUVA?

Heyy Galerinha!!!

Se eu ti perguntasse o que você faz quando o dia não está com uma cara boa?tipo um dia chuvoso, nublado ou até mesmo frio! Dá vontade de ficar na cama de baixo das cobertas né!!Mas dormindo? Aí, eu acho que o dia fica mais chato ainda, não é?Pois é, por isso, como o dia aqui na minha cidade (aqui no RS) está assim, vou dar varias dicas para vocês!Então se preparem se, pois o post de hoje vai ser longo!Ok

Vamos começar com uma coisa que mais gosto! Ler livros!

De antes não ligava muito para livros, achava um tédio ou até mesmo pra que ler livros que irão virar filme?

Mas aí comecei a perceber que ler livros é uma maravilha, por que 1°(primeiro) Ajuda na leitura e até mesmo na escrita, 2°(segundo) Nos livros que tem ou irá lançar filme, mostram detalhes de tudo, de tudo mesmo, coisas que no filme não mostra!, 3°(terceiro) Querendo ou não os livros dão um charme para o quarto, em cima da escrivaninha, em nichos na parede e até nas fotinhas fica lindoos, mas claro que não adianta ter como decoração e não ler, né?

Vamos para as dicas de livros!janeiro-15

Primeiro, claro é o Girl Online da Zoe Sugg! Tenho que confessar que ainda não li o livro, pois está para chegar essa semana, pois comprei pela internet!Conheço a Zoella faz bastantinho tempo, ela é britânica,  ela tem um canal no youtube, super legal com mais de 8 milhões de inscritos!!!Como não li ainda, vou deixar aqui, um pouquinho do que eu li das resenhas, Ok!

Com o nickname “Garota Online”, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.
De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.

p7Segundo livro, é o Princesa Adormecida da Paula Pimenta, esse livro eu tenho, ganhei ele ano passado de aniversário, eu li ele em menos de uma semana!!!O livro é uma releitura de Bela Adormecida!É um livro bem juvenil, fofo, bonitinho, promete e garante uma leitura fácil, rápida e gostosa, e claro que uma boa tarde de domingo, um dia chuvoso, meias e um pijama, pronto!Um livro que nos permite, sonhar e viajar.acedeNão podia deixar de colocar esse livro nessa pequena listinha, A culpa é da estrelas de John Green, sem duvidas é um ótimo livro para se ler, mas se você não deseja chorar é melhor escolher uma outra opção. Apesar de contas, quem aí já leu o livro ou olhou o filme?Acho que todos né, mas para mim, o mais legal é ler o livro, pois como disse no começo desse post, mostra muitos mais detalhes do que no filme!abertura5Mais um da Paulinha (Paula Pimenta), eu amoo os livros dela, apesar de ser um livro com mais ou menos 400 paginas, é uma leitura rápida.

O que você acharia se muda-se de cidade, ainda mais na adolescência!!!Difícil, né?

depois-dos-quinze-resenhaDepois dos Quinze de Bruna Vieira, a autora Bruna também tem um canal no Youtube, ela é super legal, um dia quero conhecer ela, hahah.

Agora vamos para os filmes!!!!!

Eu amo filmes, (quem não ama né), irei dar dicas de 5 filmes para vocês,Ok!!!!maxresdefaultO primeiro filme é o Divergente, ação, ficção cientifica e também de suspense norte-americano que tem continuação no filme Insurgente .Eu amei esse filme, não li a trilogia, mas até acabar esse ano quero ler,rsrs!!Lembrando que o mais legal é que os dois atores que atuaram no filme A culpa é das estrelas (que também é um dos meus filmes preferidos) também atuaram na trilogia!:)delirios-de-consumo2°- Delírios de Consumo de Becky Bloomgente-grande-2gente-grande-grown-ups3° e 4°- Gente Grande e Gente Grande 2, outro filme que gosto muito, tanto o primeiro filme quanto o segundo são super legais, engraçados e divertidos. Dizem por ai que terá o 3°(terceiro) filme, que será o ultimo da franquia, comédia dirigida por  Dennis Dugan e que o filme será lançado em 2016 com data prevista para o dia 10 de julho (2016)! Uma comedia e tanto, não é?21004903_20130510170049514

maxresdefault (1)5°- Não poderia deixar de fora Velozes e Furiosos 7 dirigido por James Wan, apesar de colocar apenas o 7 aqui na lista, gosto muito muito muito dos outros 6 filmes da franquia, acho que pelo fato de que esse foi claro o último filme em que Paul Walker aparece! Sim, eu chorei no final do filme, com a homenagem que fizeram para Paul, e como não se emocionar, apesar de contas sou muito fã da saga, olho desde pequena, já olhei não sei quantas milhões de vezes! E para quem ainda não está sabendo, terá o oitavo filme, Velozes e Furiosos 8 simmm,com data de lançamento para o dia 14 de abril de 2017, pulei de alegria quando fiquei sabendo, e que talvez terá o 9° também, já imaginou?Amoooo!rsrsrsrs Poderia escrever muito mais, só que vamos deixar para um próximo post, ok !!!

sempre-ao-seu-lado

6° – Sempre ao seu lado, Amoooo, queria ter um cachorro igual a esse!!harry-potter-e-a-pedra-filosofal-1080p7° – Harry Potter e a Pedra Filosofal

113026_Papel-de-Parede-O-Diabo-Veste-Prada-The-Devil-Wears-Prada_1280x10248° – O diabo veste Pradamarley39° – Marley e Eu, ❤7782fc8aa2432f5df740a23bfd9825a310° – E último claro, A culpa é das Estrelas .

*lembrando que este post não é resenha de nhenhum livro ou filme Ok

Espero que tenham gostado! O post ficou um pouquinho longo, mas enfim, aproveitem essas dicas,Ok tchauuuuu!!!

xoxo

6 comentários sobre “O QUE VOCÊ FARIA EM UM DIA CHUVA?

  1. Laura Calais disse:

    Eu to louca para ler “Garota online” parece ser bom, vi gente falando que esperava mais, que ele só fez sucesso poela Zoella ser famosa, que ela é melhor falando do que escrevendo, então quero tirar minhas próprias conclusões do livro (: adorei todas as dicas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

