TRENDING: CAMISA JEANS <3

Heyyyy Galerinhaa!!!Como vocês estão??

No post de hoje, vou dar algumas dicas para usar camisas jeans! Eu aposto que todas tem uma no seu quarda-poupas(ou closet), eu tenho a minha e uso muitoo!!rr Apesar de contas, nunca sai de moda, sempre tem algumas atrizes, famosas, celebs usando por aí, no seu dia a dia principalmente!!!

camisas-jeans-feminina-da-modaA principal dica, é você usar do jeito que quiser, seja com saia, shorts, fica looks lindos, tanto para ir á uma festa a noite, quanto para talvez um domingo ou dia a dia de trabalho, mesmo com essa dica vou mostrar aqui em baixo nas fotos opções de looks, Ok!!looks-modelos-inspirações-camisa-jeans-como-usar-3Camisas com saias ficam lindo, na minha opinião as saias mais soltinhas (evase curta) ficam lindas com camisas para usar até mesmo no dia a dia, e as mais justinhas para uma festa ou algo do tipo! O que acham?estilo-de-annalynne-blog-namoradeirajeansjeans-com-brancoOs looks com camisa e calça jeans, são realmente bonitos, é outra combinação que eu amo muito, da para usar no dia a dia, fica super legal para trabalhar e sem falar que é uma combinação super versátil e que muitas meninas acham que fica feio ou esquisito, mas não, fica lindo, aconselho vocês usarem por que fica superr lindoo.look7camisa-jeans-com-vestidovestido-camisa-jeans 1Como não amar vestidos com camisa ou até mesmo vestido jeans?Eu amo esse look, fica lindo para usar em qualquer estação, em qualquer lugar, pode usar e abusar dos vestidinhos com camisa, na verdade pode usar e abusar com a camisa de diversas maneiras, pois qualquer look fica super bonito, ainda mais quando agente ta com presa, é só colocar um vestido ou uma t-shirt com camisa, ta pronta em cindo minutos!!!! Eu simplesmente amo camisa, como disse já varias vezes aqui neste post,rsrs, a minha já ta bem gatinha á coitadinha, já ta até na hora de comprar outra de tanto que uso ela!!!rs

É isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje! um beixoo, um queijo tchauuu

xoxo

Deixe um comentário

