DIY: MURAL COM COLAGENS

Heyyyyy galerinha!!!!

Eu acho que muitas pessoas aí amam ver videos ou posts de DIY (Faça você mesmo), eu amooo, fico horas no computar e celular procurando coisinhas legais para decorar o meu quarto!!Recentemente eu fiz um mural de colagens para mim por no meu quarto, eu queria muito fazer, aí peguei o mural da minha irmã (ela não usava mesmo) e fiz, eu ameii o resultado e agora vim mostrar para vocês!IMG_20150707_232833[1]Os materiais que vocês irão precisar são muito simples: Mural, Revistas para recorte (separe revistas com imagens de seu interesse, por exemplo no meu caso, eu separei uma revista da Colcci, que tinha imagens de varias modelos e dicas de moda,etc),tesoura, cola e a sua imaginação!!!rs                                                                               vamos começar recortando todas as imagens que queremos colar no nosso mural, se preferir recortar certinho pode mas, não precisa recortar certinho,vai da opinião e estilo de cada um! O segundo passo é pegar o seu mural e indo colocando todas as imagens que você acabou de recortar em cima dele, para ver o espaço, a quantidade de figuras que irão caber no mural, para depois colar tudo certinho e bonitinho!!!IMG_20150728_134613[1]Pronto, agora é só colar as imagens e está pronto seu mural de colagens!!!!Uma dica: é pessoal, não tem como escapar, pois vocês vão ter que lidar nessa hora (de colar as figuras) com a paciência,Ok…Tenho que admitir que quando fiz meu mural demorei bastante, tipo uns 2 à 3 dias, mas se você vai ficar aí o dia inteiro em casa, não irá demorar tanto tempo assim,Ok!!!!

Processed with VSCOcam with hb1 preset

PROOoontOOO!!!! O.o Agora só botar num lugarzinho bem legai aí do seu quarto bem bontchinho!!!!!!! Uma decoração simples, barata para por de decoração no quarto, E aí? Gostaram dessa diquinha??Espero que tenham gostado!!!!Beixoo Untitled987

xoxo

Deixe um comentário

