PLAYLIST DA SEMANA #1

Olá meninas! Tudo bom?

No post de hoje irei fazer um post diferente, vou mostrar algumas das músicas e clipes que eu estou escutando no momento. É incrível, eu entro no youtube ou até mesmo se eu não estiver fazendo nada, preciso ouvir uma dessas músicas da lista , eu AMO covers, é o que eu mais escuto na verdade (eles fazem uma versão da musica super legal as vezes), mas hoje separei a versão original para vocês, posso fazer um post dos melhores covers depois. Vamos ouvir?

tumblr_lj99i3XmbC1qgpbrqo1_500_large

1° – Ariana Grade – One Last Time

2° – Wiz Khalifa – See You Again ft. Charlie Puth

3° – Taylor Swift – Style

4° – Taylor Swift – Bad Bood (três dias de lançamento e já estou viciada nessa música hahaha)

Espero que tenham gostado desse post, das musicas que estou escutando no momento.

Eu também assisto muitos vídeos de programas como The X Factor, The Voice… Querem post sobre isso?

Um Beijo minhas Estilosass e Tchauu!

2 comentários sobre “PLAYLIST DA SEMANA #1

Deixe um comentário

