OS LOOKS CAMILA COELHO QUE AMO!

Quando entro no blog ou canal dela, sempre me surpreendo com as noticias sobre moda, beleza, maquiagem, etc. Estou falando da Camila Coelho do blog Super Vaidosa que eu adoro! por isso vim mostrar 2 (dois) looks recentes dela que mais gostei e AMEI !

PicMonkey Collage8+95632

O primeiro look que selecionei da Camila, foi um look digamos básico, para usar no dia a dia ou até num domingo fresquinho (que foi o que ela usou).

O look que ela escolheu foi todo em tons claros, tendencia super legal e que ela e eu amamos! Jeans branco e uma malha levinha, maxi cardigan em tricot deu um ar super sofisticado no look, os acessórios que ela usou também foi em tons claros, sandália nude, cachecol blush e bolsa cinza!

A make dela também foi neutro que amo para usar no dia a dia fica super legal!  O que acharam desse look lindo e divoo?

PicMonkey Collage

O segundo look que escolhi, foi o que a Camila usou no dia 4 de SPFW foi em tons de azul e branco, também em tons claros, neste look ela usou uma saia rodada na estampa meio paisley, uma camisa azul claro, e por cima, uma jaquetinha branca de couro. De acessórios, ela optou em um óculos lindo, que eu ameiii, bolsa multi-color e nos pés uma sandália preta básica lindaa.

Espero que tenham gostado desses dois looks que escolhi e se quiserem mais posts assim deixem aqui nos comentários!

Um Beijo minhas Estilosass e Tchauu!

Deixe um comentário

