Sejam Bem Vindas(os) ao Meu Blog!

Heyy Galeraa!

Bem Vindos ao Meu Blog!

Meu nome é Tauana,tenho 14 anos e adoro tudo sobre esse mundinho feminino de make, cabelo, unhas etc… adoramos ficar olhando na internet varias coisas sobre beleza,moda essas coisas, por isso montei o blog!

Hoje venho apresentar meu blog  “EstiloThauu”.Aqui será o meu cantinho onde irei compartilhar com vocês tudo o que eu sei sobre beleza, maquiagem, cabelos, unhas, DIY e outras vaidades femininas que adoramos , né?

o “EstiloThauu” foi criado especialmente para todas vocês que são apaixonadas e viciadíssimas assim como eu por todas essas frescurinhas Feminina e também para mostrar meus estilos prediletos, até porque estilothauu é o nome daqui do blog.

Espero que gostem e que acompanhe o blog que foi feito especialmente a vocês!!!

Um Beijo minhas estilosass e até o próximo post ! [kiss]

Deixe um comentário

